Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Tags!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diário de Emagrecimento: Academia

Olá meninas tudo bem???

Eu andei meio sumida nesses ultimos dias, eu sei... Acontece que tive vários contratempos e muita coisa na minha cabeça.
Já comentei com vocês em algum post que vou me casar em Janeiro, um dos motivos pelo qual to lutando contra a balança. Pois é, comecei os preparativos, organizar um casamento da muito trabalho sabia???
Minha vida tem sido muito corrida, trabalho o dia todo, organizando a questão do casamento, são muitos detalhes, e agora comecei a fazer ACADEMIA.
Comecei com aulas de Jump que adoro, e o melhor, queima calorias que é uma beleza. Só tem um probleminha, na minha primeira aula tive muitas dores no joelhos, perguntei ao médico oque seria e ele me disse que é por conta do meu peso, como estou muito acima meu corpo ainda tem dificuldades com impacto, isso porque o Jump além de aeróbico causa muitos impactos nos pulos, e me orientou a fazer exercicios mais leves por enquanto, como esteira, bicibletas etc... Uma tristeza para mim, porque eu adoro o Jump.
Estou bem animada, espero ter resultados... :)

Mas e vocês meninas tem mantido suas dietas??? me contemm

Beijinhosss :)

1 comentários:

Elizandra Santos disse...

Oi amiga,se sentiu dor vai com calma! Faça esteira (amooo) bicicleta e o elíptico que é muito bom tbm,assim q eliminar mais peso vc volta pro jump.
Fico na torcida por vc! Bjsss
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/