Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diário de Emagrecimento: A primeira Semana

Olá Pessoal tudo bem???


Hoje vim aqui para compartilhar com vocês a minha primeira semana de RA.
Não tem sido fácil comer de 3 em 3 horas viu, tem horas que to com vontade, mas como para não quebrar o programa, a água já me acostumei, mas ainda não estou tomando o necessário, por enquanto aguento ingerir apenas 1 litro de água, sendo que o correto seria pelo menos 2. Mas já ta bom pra nem não ingeria nem um copo por dia né???


Bem ainda não me pesei, vou fazer isso na segunda - feira quando completar os 7 dias.
Os exercícios por enquanto estou meio devagar, nessa semana estou fazendo apenas caminhada, na semana que vem começo a fazer aulas de Jump.
Olhem oque tem sido minhas refeições esta semana;   

- Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão ligth + 1 fruta


- Lanche da manhã : 1 fruta


- Almoço: Verduras e legumes acompanhado de algum tipo de carne + 1 tipo de carboidrato ( não estou comendo arroz e nem feijão)


- Lanche da Tarde: 1 fruta + um pacotinho de clube social integral


- Jantar: Sopas ou Verduras cozidas + ovos cozidos


- Ceia: Suco de fruta ou chá

Vo falar bem a verdade pra vocês, ta sendo muito difícil me adaptar, sinto falta de comer doces que amo, massas então... :o
Mas vou conseguir, tenho fé que tudo vai dar certo..  :)




7 comentários:

Déborah-alana disse...

Adorei a dieta, o dificil é comer em 3h-3hrs, adoro beliscar, hehe, beijinhos e seguindo seu blog :)

deborah-alana.blogspot.com.br

meu mundo disse...

amei essa dica!!
seu blog sempre cheio de coisa boa!!
:a
http://dayse177.blogspot.com.br/

Milena Lima disse...

Boa sorte!
Obrigada pela visita.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan page: Milena Lima Make Up

Juliana. disse...

Oi, tudo bem?
Gostei bastante do seu blog, ele é diferente, interessante. Sucesso e tudo de bom.
Beijos.

Carol Bortolo disse...

olá, estou passando aqui para dizer que adorei seu blog é realmente super fofo muito lindo.
já estou seguindo e queria que seguisse o meu também bjos.
www.quemderaserpoeta-1503.blogspot.com

Sol Repaginando disse...

Olá!
Força e foco, vc consegue.
Fácil não é, mas tem que ter muita determinação, senão não vai.
Eu me conheço e sei que se me permitir um pedacinho, eu como todo o resto, então já sei que não posso e pronto! Vc tem que ter uma meta na cabeça e pensar nela. Conforme-se com o que vc pode comer e lembre-se sempre que é pela sua saúde!
bjao e volte pra me visitar.
Sol

Pâmela Camargo disse...

Todo dia to pra começar uma dieta..^^ mas nunca consigo :)

Boa Sorte :)

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/