Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Tags!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de julho de 2012

Casamento: Organização

Olá meninas tudo bem???


Bem minha dieta esta seguindo tudo tranquilo, estou bem comigo mesma e tendo bastante empenho na academia. Mas hoje vim falar pra vocês de um assunto um pouco diferente. Casamento!
É, quem segue o blog já sabe que sou louca por maquiagem, e a ideia inicial era um blog sobre isso, mas depois resolveu lutar contra a balança por causa do Casamento que se aproxima, afinal que noiva não Deseja estar linda no seu dia não é?
Pois bem, organizar uma casamento da trabalho, são tanto os detalhes. Por isso resolvi contratar uma cerimonialista. Você sabe oque ela faz???


" Um cerimonialista  faz todo  acompanhamento na seleção de serviços, produtos e profissionais que serão necessários para o evento; check list, planilha de custos e cronograma para não perder os prazos, confirmações das presenças, busca de documentos para civil e religioso, cerimonial do dia do evento, acompanhamento na cerimônia religiosa e toda a orientação na hora da festa e até o final do evento".

Meninas acho que essa foi a melhor escolha que fiz, como não moro na mesma cidade no qual a empresa responsável para fazer o evento mora, fica bem mais fácil ter uma pessoa que possa me auxiliar nisso, e como trabalho o dia todo, fica complicado ficar saindo, por isso uma super Dica para quem vai casar: CONTRATE UM CERIMONIALISTA.
Daqui 1 semana vou ter uma reunião com a minha, para acertar os detalhes e os contratos das empresas que vão fazer  a minha decoração, cerimônia, bolo, doces, som etc...
Mas a cor da minha decoração eu já escolhi, vai ser Branco com verde, acho que da um ar mais requintado e elegante. 
Olhe algumas idéias que achei na internet:







E ai meninas gostaram da ideia??

Beijinhus!!!  :)





1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi! Eu sou apenas um visitante, mas achei sim bem legais as idéias. Parabéns! Iasmine, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!