Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Tags!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diário de Emagrecimento: O começo

Bom dia!!!

Pessoal resolvi fazer um diário de emagrecimento, eu li em vários blogs de pessoas que emagreceram usaram várias táticas para conseguir apoio, alguns fotografam tudo que comem, outros preferem criar um diário, seja ele online (blog) ou através de caderno mesmo.
Eu vou fazer isso como uma forma de incentivo, para depois ler os meus posts e verificar onde eu to errando, e espero que eu consiga apoio. Eu sei que me blog de incio era para falar sobre minha paixão pelo mundo da maquiagem, já tenho prazer em colecionar makes. Mas agora gostaria de compartilhar com voces a minha luta, pois foi muito difícil tomar essa decisão, já que por várias vezes eu comecei e desisti.
Mas dessa vez eu vou CONSEGUIR!!!

Pensar no meu casamento que está por vir é o que mais me motiva, que noiva que não sonha em estar linda no seu vestido não é mesmo??? Pois é, eu quero estar deslumbrante para o meu noivo, pois ele é uma pessoa maravilhosa, sempre me ajuda em tudo, me apoia e melhor de tudo me ama como eu sou. Eu sou muito feliz por isso, sou grata a Deus por tudo que tenho na minha vida, meu emprego, meu noivo, minha família, e quero completar ainda mais essa felicidade  perdendo peso e chegando em corpo que desejei minha vida toda. Por isso resolvi mudar!!!!

Bem vou começar falando um pouquinho dos meus primeiros dias de RA (reeducação alimentar).


Não está sendo tão fácil assim comer de 3 em 3 horas, e tomar água o dia todo. 
Eu sempre tive muita dificuldade em ingerir água durante o dia, não sinto falta então acabo acarretando alguns problemas com a minha saúde, estou tentando acabar com isso, como trabalho o dia todo em um escritório, fico sempre com duas garrafinhas por perto; uma de água e outra de chá, e esta funcionando, quando a de água esvazia eu preencho novamente.
Eu li em vários blogs o mesmo tema "emagreça sem passar forme" vou dizer bem a verdade, por mais que eu me alimente de 3 em 3 horas eu continuo com fome, parece que frutas e verduras não solucionam a minha fome. :/ Mas estou me contendo e tenho certeza que vou conseguir.

Até mais!!! Beijinhos :')


8 comentários:

Elizandra Santos disse...

:n Oi Iasmine,q nome lindo! Adorei sua visita ao meu blog e vim retribuir.Já estou te seguindo! No inicio toda mudança é difícil mesmo. Qto a água eu tbm tenho dificuldades em tomar. Mas devagar vamos nos adaptando e fica mais fácil. Sucessos na sua R.A! Bj

Iasmine Bernarde disse...

Oiii
q legal vc ter me visitado, espero fazer mtas amigas que também estão nessa luta, assim agente consegue incentivar umas as outras!!! Bjim

Danielli Duarte disse...

Oi Iasmine,

É a minha primeira vez aqui no seu cantinho e gostei muito (:
Também estou na luta para perder peso.
Muito sucesso para você!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Iasmine Bernarde disse...

Obg Danielli.
que legal!! vc sabe o quanto é dificil néh??
mas agente consegue.
Beijos

cartas para mim disse...

que blog mais lindo!! me apaixonei pelo seu cantinho,ta lindo!!
menina amei a dica de dieta.eu to fazendo dieta desde que tive um avc.
beijos!!
http://dayse177.blogspot.com.br/
te seguindo tb!

Gabbie disse...

Se esforçando você consegue, adorei seu blog e já estou seguindo :)

Mariana Afonso disse...

É super difícil mesmo, eu sou uma negação para beber água. Sabe porque não bebo muito ?? Odeio ir ao banheiro toda hora, e comigo é automático, eu tomo água tenho que ir no banheiro!
Mas se esforça vai valer a pena.
Beijocas.

Unknown disse...

Eu queria ter tanto essa força de vontade e menos preguiça..rsrs

Mas to aqui torcendo por ti \o/

Beijos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br