Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Tags!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de junho de 2012

Projeto Emagrecimento

Olá Pessoal tudo bem??

Faz alguns meses que criei o blog com o intuíto de compartilhar com vocês um pouco da minha paixão por maquiagem, mas agora estou começando uma luta que também quero compartilhar.
Eu sempre fui cheinha desde pequena, na escola eu tinha aqueles apelidos horríveis que só quem ja foi gordinha sabe o quanto dói, mesmo assim nunca me importei muito na questão do peso ou da alimentação, pois mesmo eu estando acima do peso nunca tive problemas com isso, pois tenho o biotipo de "mulherão" ou seja, tenho a estrutura grande, perna, bumbum etc... 
Quando fui fazer faculdade tudo mudou, pois estando longe de casa e dos pais, tudo muda. Estudos, festas, ansiedade, só comendo besteiras ( lanches, pizzas, esfirras, etc...) e foi aí que comecei a engordar muito, chegando a pesar 90 kg, quando me dei conta nada mais servia,  todas as minhas roupas estavam apertadas, tudo que servia era tudo muito largo, dando a impressão de estar ainda mais gorda, foi então que comecei uma  batalha contra a balança, fiz dietas rigorosas e academia, e em alguns meses emagreci, pois estava perto da minha formatura e queria estar bonita, acho que toda mulher sonha com isso né??
Quando terminei a faculdade voltei para minha atual cidade, aqui comecei a trabalhar e quando chego em casa a noite estou sempre cansada e sem animo pra nada, comendo porcarias a noite, e nada de exercícios... Com isso ganhei 15 kg e meu IMC foi de 29(sobrepeso) para 32(obesidade leve, lembrando que obesidade moderada é a partir de 35, ou seja estou quase lá) e hoje estou me sentindo muito péssima, pois nada fica bem mim, tenho estado deprimida, meu noivo tenta me alegrar e me diz sempre palavras de carinho, mas não estou bem comigo mesma, no dia 26 de Janeiro de 2013 é o meu casamento e logo fico pensando que nada ficará bonito em mim. Por isso tomei uma decisão e comecei uma nova luta contra a balança, minha meta inicial é perder 25kg. Ainda não é o que eu sonho, mas inicial se eu sonseguir ja vou estar muito feliz, e espero conseguir.
Comecei dar os primeiros passos.

- Comendo pouco de 3 em 3 horas
- Cortei doces, frituras e massas
- Comecei a tomar o chá 30 ervas para me ajudar a reduzir o apetite
- Na semana que vem começo academia
- Tenho uma consulta marcada com um endocrinologista para o próximo mês

Bem espero que consiga, todo mês estarei fazendo as pesagens e contando pra vocês o resultado.

Me desejem Boa Sorte!!!


Bjus

4 comentários:

Mariana Afonso disse...

Boa sorte Flor !!!
Nossa, eu sei como a luta contra a balança é difícil!! Mas o importante é você se sentir feliz, sem prejudicar a sua saúde, espero que você consiga se reeducar e manter essa rotina de 'dieta' pelo resto da vida !!
Beijocas.

Iasmine Bernarde disse...

Obg Mariana!!!
vai dar tdo certo, se Deus quiser..
:)

Danielli Duarte disse...

Oi Iasmine,

Sua história é parecida com a minha.
Com foco, força e fé nós vamos conseguir! (:
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Iasmine Bernarde disse...

Oiii Daniele, obg por suas visitas no meu blog.
Também estou te seguindo.
Se Deus quiser vamos conseguir.
Beijos :p