Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Tags!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de junho de 2012

Primeiro Post

Olá pessoal tdo bem???

 

Esse é meu primeiro post. Na verdade criei o blog tem mais de 6 meses, mas adicionava post e retirava, estava meio sem jeito de como começar. Sempre fui muito vaidosa quando a questão é ser feminina, acredito que 50% dessa vaidade depende da maquiagem , pois ela realça a beleza da mulher em todos os aspectos. Por isso desde muito cedo aprendi como me maquiar, nunca fiz curso profissionalizando e aprendi sozinha e hoje até arrisco de brincar de maquiadora de vez em quando. rsrsrs....

Bem a verdade é que eu criei o blog mesmo pois sempre vejo outras blogueiras dando dicas de makes e tudo mais, então eu pensei...." Meu Deus!!! Eu também posso fazer isso, pois é uma coisa que Amo". Então meninas espero que gostem e aproveitem as dicas. E descubram o seu lado Doce Feminino de ser.

 

1 comentários:

Mariana Afonso disse...

Oi Iasmine !!
PARABÉNS!
O ponta pé inicial é o mais importante.
Espero que seu blog seja um sucesso.
Beijos.