Sobre!

Minha foto
23 anos, mora no Mato Grosso, apaixonada pelo mundo mágico das makes.

Redes Sociais

Twitter Facebook

Arquivo do blog

PUBLICIDADE

Tags!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diário de Emagrecimento: A primeira Semana

Olá Pessoal tudo bem???


Hoje vim aqui para compartilhar com vocês a minha primeira semana de RA.
Não tem sido fácil comer de 3 em 3 horas viu, tem horas que to com vontade, mas como para não quebrar o programa, a água já me acostumei, mas ainda não estou tomando o necessário, por enquanto aguento ingerir apenas 1 litro de água, sendo que o correto seria pelo menos 2. Mas já ta bom pra nem não ingeria nem um copo por dia né???


Bem ainda não me pesei, vou fazer isso na segunda - feira quando completar os 7 dias.
Os exercícios por enquanto estou meio devagar, nessa semana estou fazendo apenas caminhada, na semana que vem começo a fazer aulas de Jump.
Olhem oque tem sido minhas refeições esta semana;   

- Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão ligth + 1 fruta


- Lanche da manhã : 1 fruta


- Almoço: Verduras e legumes acompanhado de algum tipo de carne + 1 tipo de carboidrato ( não estou comendo arroz e nem feijão)


- Lanche da Tarde: 1 fruta + um pacotinho de clube social integral


- Jantar: Sopas ou Verduras cozidas + ovos cozidos


- Ceia: Suco de fruta ou chá

Vo falar bem a verdade pra vocês, ta sendo muito difícil me adaptar, sinto falta de comer doces que amo, massas então... :o
Mas vou conseguir, tenho fé que tudo vai dar certo..  :)




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diário de Emagrecimento: O começo

Bom dia!!!

Pessoal resolvi fazer um diário de emagrecimento, eu li em vários blogs de pessoas que emagreceram usaram várias táticas para conseguir apoio, alguns fotografam tudo que comem, outros preferem criar um diário, seja ele online (blog) ou através de caderno mesmo.
Eu vou fazer isso como uma forma de incentivo, para depois ler os meus posts e verificar onde eu to errando, e espero que eu consiga apoio. Eu sei que me blog de incio era para falar sobre minha paixão pelo mundo da maquiagem, já tenho prazer em colecionar makes. Mas agora gostaria de compartilhar com voces a minha luta, pois foi muito difícil tomar essa decisão, já que por várias vezes eu comecei e desisti.
Mas dessa vez eu vou CONSEGUIR!!!

Pensar no meu casamento que está por vir é o que mais me motiva, que noiva que não sonha em estar linda no seu vestido não é mesmo??? Pois é, eu quero estar deslumbrante para o meu noivo, pois ele é uma pessoa maravilhosa, sempre me ajuda em tudo, me apoia e melhor de tudo me ama como eu sou. Eu sou muito feliz por isso, sou grata a Deus por tudo que tenho na minha vida, meu emprego, meu noivo, minha família, e quero completar ainda mais essa felicidade  perdendo peso e chegando em corpo que desejei minha vida toda. Por isso resolvi mudar!!!!

Bem vou começar falando um pouquinho dos meus primeiros dias de RA (reeducação alimentar).


Não está sendo tão fácil assim comer de 3 em 3 horas, e tomar água o dia todo. 
Eu sempre tive muita dificuldade em ingerir água durante o dia, não sinto falta então acabo acarretando alguns problemas com a minha saúde, estou tentando acabar com isso, como trabalho o dia todo em um escritório, fico sempre com duas garrafinhas por perto; uma de água e outra de chá, e esta funcionando, quando a de água esvazia eu preencho novamente.
Eu li em vários blogs o mesmo tema "emagreça sem passar forme" vou dizer bem a verdade, por mais que eu me alimente de 3 em 3 horas eu continuo com fome, parece que frutas e verduras não solucionam a minha fome. :/ Mas estou me contendo e tenho certeza que vou conseguir.

Até mais!!! Beijinhos :')


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Projeto Emagrecimento

Olá Pessoal tudo bem??

Faz alguns meses que criei o blog com o intuíto de compartilhar com vocês um pouco da minha paixão por maquiagem, mas agora estou começando uma luta que também quero compartilhar.
Eu sempre fui cheinha desde pequena, na escola eu tinha aqueles apelidos horríveis que só quem ja foi gordinha sabe o quanto dói, mesmo assim nunca me importei muito na questão do peso ou da alimentação, pois mesmo eu estando acima do peso nunca tive problemas com isso, pois tenho o biotipo de "mulherão" ou seja, tenho a estrutura grande, perna, bumbum etc... 
Quando fui fazer faculdade tudo mudou, pois estando longe de casa e dos pais, tudo muda. Estudos, festas, ansiedade, só comendo besteiras ( lanches, pizzas, esfirras, etc...) e foi aí que comecei a engordar muito, chegando a pesar 90 kg, quando me dei conta nada mais servia,  todas as minhas roupas estavam apertadas, tudo que servia era tudo muito largo, dando a impressão de estar ainda mais gorda, foi então que comecei uma  batalha contra a balança, fiz dietas rigorosas e academia, e em alguns meses emagreci, pois estava perto da minha formatura e queria estar bonita, acho que toda mulher sonha com isso né??
Quando terminei a faculdade voltei para minha atual cidade, aqui comecei a trabalhar e quando chego em casa a noite estou sempre cansada e sem animo pra nada, comendo porcarias a noite, e nada de exercícios... Com isso ganhei 15 kg e meu IMC foi de 29(sobrepeso) para 32(obesidade leve, lembrando que obesidade moderada é a partir de 35, ou seja estou quase lá) e hoje estou me sentindo muito péssima, pois nada fica bem mim, tenho estado deprimida, meu noivo tenta me alegrar e me diz sempre palavras de carinho, mas não estou bem comigo mesma, no dia 26 de Janeiro de 2013 é o meu casamento e logo fico pensando que nada ficará bonito em mim. Por isso tomei uma decisão e comecei uma nova luta contra a balança, minha meta inicial é perder 25kg. Ainda não é o que eu sonho, mas inicial se eu sonseguir ja vou estar muito feliz, e espero conseguir.
Comecei dar os primeiros passos.

- Comendo pouco de 3 em 3 horas
- Cortei doces, frituras e massas
- Comecei a tomar o chá 30 ervas para me ajudar a reduzir o apetite
- Na semana que vem começo academia
- Tenho uma consulta marcada com um endocrinologista para o próximo mês

Bem espero que consiga, todo mês estarei fazendo as pesagens e contando pra vocês o resultado.

Me desejem Boa Sorte!!!


Bjus
segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tendências de maquiagem para o inverno 2012

O SPFW acabou, mas trouxe muitas tendências de maquiagem para o inverno 2012 nas passarelas!!!
A boca na cor vinho vem com tudo e apareceu em vários desfiles. A maquiagem dos olhos promete ser metalizada e com tons amarronzados.


BOCA MARCADA


Demi Lovato
                A Demi Lovato aposta no batom marcado. A cor vinho vem com tudo!


A cor vinho e violeta aparecem muito nos desfiles do SPFW.

Boca marcada

Meninas uma dica importante, quando você apostar em uma boca marcada, dê preferência em um olho mais apagado, assim você neutraliza a maquiagem e não faz parecer muito carregada, e com esses tons em alta um olho muito dramático com boca marcada, da um aspecto de make gótica, a não ser que você goste da ideia e seja adepta. Aí vai do gosto de cada um. #ficadica


SOMBRA MARRON



            Kate Perry com sombra marron metalizada. (Amo todas as makes dela)


A sombra marron também foi um dos destaques do SPFW;

Sombra marrom

A sombra nesse tom vem com a idéia de um esfumado acima do côncavo puxando para a sombrancelha, dando um aspecto de delineado natural.

OLHO METALIZADO



O  Olho metalizado é uma das grandes apostas para o inverno 2012!

Olho metalizado

DELINEADO

Katy Perry
                                     A Kate Perry adora um delineado de gatinho!
Delineador é tendência

O delineador que é um item indispensável na necessaire de qualquer mulher, continua sendo tendência.

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado.Eai qual dica combina mais com você? me contem

Bjinhos!!!! :)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Corretivo como usar? olheiras???

Olá pessoal tudo bem??

Vamos falar hoje sobre um assunto que interessa a todas nós mulheres.. OLHEIRAS E MANCHAS NA PELE.
Todas as mulheres que são adeptas de uma boa maquiagem sabem a importancia de estar com uma pele bem preparada, por isso, um grande aliado em eliminar e amenizar as olheiras, manchas, espinhas, sinais etc.. é o CORRETIVO!!!!

Você sabe como utilizar o corretivo colorido???

Abaixo separei para vocês algumas dicas:

Corretivo Verde - serve para manchas avermelhadas
Corretivo Amarelo - Manchas amarronzadas e olheiras
Corretivo Lilás - Manchas amareladas
Corretivo Vermelho ou coral - Manchas brancas

Para espinhas e sinais aplique um pouco de corretivo com pincel para não sobrecarregar, a idéia é uniformizar a cor e não corrigir os desnivel da pele.
Complete com um tom leve de pó facil ou pó compacto. No caso de pés-de-galinha, disfarce-os usando apenas a base no mesmo tom de sua pele. Não use corretivo, por serem mais espessos eles dão o aspecto de craquelados, ou seja, racham ainda mais a área deixando suas imperfeições mais expostas.

Algumas marcas de corretivo em tons coloridos:



Eai meninas gostaram da dica?? me contem

terça-feira, 12 de junho de 2012

Review: Batom ChatterBox da MAC

Os Batons da MAC são muito conhecidos por sua textura e ótima duração. Hoje vim falar pra vocês do batom CHATTERBOX ele é um rosinha bem leve, essa cor é ideal com um olho bem neutro, porque assim o destaque fica todo nos lábios.




Essa cor possui acabamento AMPLIFIED CRÈME (A), segundo a marca:
·         Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
         Eu particularmente adoro batons no tom de rosas.
 Eu uso diariamente para trabalho, pois eles dão um destaque no lábios sem parecer que a pele ta carregada demais.


Então meninas gostaram?? e vocês qual cor preferem?? me contem

Bjinhos!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maquiagem pra você é importante???

Olá Pessoal tudo bem???


Hoje vim aqui falar pra vocês um pouquinho sobre a importância da maquiagem, e o quanto ela faz toda a diferença. Além de deixar a mulher deslumbrante, a maquiagem valoriza a beleza da mulher realçando seus traços.
Quem nunca parou para olhar aquelas lindas celebridades no tapete vermelho não é mesmo??? Pois é, todas bem vestidas e deslumbrantes, sem nenhuma olheira, pele impecavel sem nenhuma mancha e a maquiagem então nem se fala.
Dai você fica pensando " Nossa todas essas mulheres são tão lindas, sem nenhum defeito, não tem espinha, acne e nem olheiras... e essa sombrancelha que perfeição... e blá blá blá"


Se você pensa assim, então, PENSOU ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Separei para vocês algumas das celebridades mais bonitas da TV, veja a diferença que uma maquiagem bem feita faz.
É claro que nem todo mundo fica com a pele 24 horas por dia maquiada, e nem deve, pois a pele precisa respirar, e muita maquiagem em excesso também faz mal, mas me digam bem a verdade uma maquiagem de vez em quando faz toda a diferença não é????


Mas minha intenção em fazer esse post é para mostrar que todas as celebridades são como nós. Ninguém é 100% perfeito


Olha só Meninas que Horror!!! o.0

                                       Madona sem maquiagem realça seu envelhecimento


Será que a Kim Kardashian tem olheiras??


Jennifer Lopez


Drew Barrymore


Anahi




Eai pessoal oque acham??? me contem

Bjinhos :)









segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tutorial de Maquiagem - Inspiração Adele

Olá pessoal tudo bem???

Eu já vi vários tutoriais como esse em vários blogs, então resolvi dar a minha versão de Maquiagem Adele.
Lembrando que a make foi só uma inspiração, então é claro que não vai ficar ficar igualzinho, fiz uma versão mais fácil e usavel.












Produtos Utilizados:

Rosto

Hidrantante redutor de linhas de expressão timewise - Mary Kay
Base Drem Liquid Mousse  cor Honey bege - Maybelline
Base studio fix fluid  nw35 - MAC
Pó compacto cor médio - Natura aquarela
Pó compacto duo Iluminador/bronzeador cor 01 - Vult

Olhos

Primer Eyeshadow - Urban Decay
Paleta de 42 cores Matte
Paleta 120 cores A
Lapis professional kohl eye liner Marron - Avon
Delineador em Gel - Elf
Mascara para cílios The Fasies volum Express - Maybelline
Mascara para cilios washable - Girls Talk

Boca

Batom cremoso Circe - NYX

A Imagem do video não esta mto boa, por isso abaixo escrevi todos os produtos usados no video, enfim, esse é meu primeiro tutorial de makes e espero que vocês gostem, quanto a câmera prometo que os próximos tutoriais a qualidade vai ser superior.


VAMOS AO TUTORIAL!!!









Um Super Beijo a todos!!!!
sábado, 2 de junho de 2012

Primeiro Post

Olá pessoal tdo bem???

 

Esse é meu primeiro post. Na verdade criei o blog tem mais de 6 meses, mas adicionava post e retirava, estava meio sem jeito de como começar. Sempre fui muito vaidosa quando a questão é ser feminina, acredito que 50% dessa vaidade depende da maquiagem , pois ela realça a beleza da mulher em todos os aspectos. Por isso desde muito cedo aprendi como me maquiar, nunca fiz curso profissionalizando e aprendi sozinha e hoje até arrisco de brincar de maquiadora de vez em quando. rsrsrs....

Bem a verdade é que eu criei o blog mesmo pois sempre vejo outras blogueiras dando dicas de makes e tudo mais, então eu pensei...." Meu Deus!!! Eu também posso fazer isso, pois é uma coisa que Amo". Então meninas espero que gostem e aproveitem as dicas. E descubram o seu lado Doce Feminino de ser.